sábado, 18 de outubro de 2008

O blog Janela das Artes

Inspirada pelo blog de uma cliente, cujo trabalho pode ser visto aqui e com a ajuda das minhas "piquenas" decidi criar o blog da Janela das Artes.
Janela das Artes é também o nome da minha retrosaria, onde além dos mais variados artigos que se encontram normalmente numa retrosaria, podem encontrar algum artesanato feito por mim e pela minha mãe.


Esta será mais uma montra desse nosso trabalho.
Podem sempre entrar em contacto e agradeço os vossos comentários.

Obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

No Natal passado ofereci uns anjinhos à minha mãe pintados pela responsável da Janela das Artes. Estavam fantásticos!

Se quiserem oferecer um presente especial e único eu recomendo a Janela das Artes, onde o talento existe!

Parabéns pela retrosaria e pelo blog.